Confirmado: primeira Daiso de Brasília será na Asa Sul

Após noticiar em primeira mão a inauguração da loja Miniso em Brasília, o site 3 Talheres – Gastronomia na Capital anuncia que a Daiso também abrirá as portas na cidade em 2019. A Daiso Japan é a maior rede de variedades do Japão desde 1972. Com unidades no Japão, Tailândia, China, Estados Unidos, Austrália, entre outros países, a companhia japonesa tem um faturamento global de US$ 8 bilhões e 4,5 mil lojas.

No Brasil, a empresa atua desde 2012. Atualmente, são 50 lojas próprias em São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e também nos Supermercados Hirota. A Daiso investe em parcerias com empresas e produtos próprios para o mercado brasileiro.

O cliente pode encontrar uma infinidade de artigos para o lar, além de guloseimas e itens de decoração, moda, pet e muito mais. E tudo com um preço muito acessível.

Quem está por trás da Daiso de Brasília é a equipe da Mikami, tradicional empresa japonesa da cidade conhecida por vender hortifruti e produtos orientais. A abertura está prevista para acontecer no próximo dia 30/11, na 415 Sul. A Daiso vai ocupar o espaço ocupado antes pela loja Royalle.

Selecionamos acima alguns produtos da marca que podem ser úteis para quem ama cozinha. Não significa que todos estarão em Brasília, mas são objetos fazem parte dos itens vendidos pela Daiso: Tábua De madeira para cortar alimentos, clipes para fechar sacolas e embalagens, marmiteira, batedeira manual giratória, ralador de legumes, colher de bambu para pegar arroz, bolsa térmica, seladora de plástico portátil (para fechar embalagens), kit de hashi, colher e garfo, pegador de silicone para panela, forma de silicone para fazer ovo no formato do Mickey.

O 3 Talheres recomenda, por exemplo, as marmiteiras (bentôs) de excelente qualidade e toda a linha para cozinha. Isso sem falar nos inúmeros organizadores para que cada coisa fique em seu lugar. Aproveite para ver também os vídeos de alguns produtos da marca que já filmamos para a TV 3 Talheres.

Michel Toronaga

Jornalista brasiliense, cinéfilo. Acredita que a comida é uma troca de energia e que a cozinha é o lugar da casa onde todos se tornam iguais. Como parte de sua herança familiar, é fã de curry japonês, embora não abra mão de uma bela farofinha.

6 comentários
  1. Um detalhe, a matéria está incompleta. Na realidade, a Daiso Japan Brasília será…… na outra comercial, na 415 sul Bloco C, acabei de passar na loja supracitada, então, poderia alterar.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.