3 Talheres lança o projeto Estrelas da Confeitaria

3 Talheres lança o projeto Estrelas da Confeitaria

O projeto Estrelas da Confeitaria foi concebido pelo portal 3 Talheres – Gastronomia na Capital para divulgar o trabalho de profissionais da cidade. A cada 15 dias o site publicará sobre um confeiteiro de Brasília. A ideia é dar visibilidade a todos, dos pequenos aos maiores, sem distinção. Com esta iniciativa, o 3 Talheres quer divulgar os bolos tanto no site quanto na coluna do jornal impresso Alô Brasília para ampliar a divulgação dos trabalhos.

Estrelas da Confeitaria não vai fazer comparações de um bolo com o outro. O propósito é divulgar do cardápio de cada um, dando ênfase nos diferenciais de cada marca, além de destacar o carro-chefe de cada confeitaria. Queremos conhecer os bolos exclusivos ou mais originais, deixando de lado os sabores mais tradicionais que sempre estão presentes. Além da entrevista e divulgação no site e jornal, o site fará um vídeo de degustação. O espaço também está aberto para o confeiteiro falar, em vídeo, sobre o bolo que foi enviado para o 3 Talheres.

Como funciona?

O confeiteiro que quiser participar deve responder uma entrevista que será enviada por email, além de enviar 3 fotos (pode ser link do Instagram) de seus trabalhos. Se puder, também pode gravar um vídeo falando do sabor do bolo que será enviado para degustação. Caso não queira aparecer na gravação, pode informar por email. O projeto Estrelas da Confeitaria prioriza o inusitado, seja sabores exclusivos ou uma decoração diferenciada.

Após o envio do bolo e o preenchimento do questionário, o 3 Talheres produzirá materiais que serão divulgados no site, nas redes sociais e na coluna do jornal Alô Brasília. Mais informações, envie um e-mail para [email protected] com “Estrelas da Confeitaria” no assunto. Esta é uma ação exclusiva para produtores locais de Brasília e demais regiões administrativas.

 

1 comentário
  1. Olá!!!! Achei sensacional essa idéia do Projeto Estrelas da confeitaria.
    Sugiro estenderem para outros produtos alem do bolo…
    E como faço para receber a entrevista?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.