Ammo Burger inaugura sua primeira loja

Uma nova hamburgueria chegou à capital. A Ammo Burger espanta a pandemia do novo coronavírus e abriu as portas na 110 Norte. Para manter o distanciamento social, a inauguração da casa foi realizada por meio de uma live no instagram da franquia (@ammo.burger), com os sócios-proprietários Fabrício Carone, Ronaldo Pena Junior e Rafael Gagliano contando sobre o projeto, mostrando o ambiente e, claro, apresentando os pratos que integram o menu.

A Ammo Burguer incorpora ao seu modelo de franquia uma filosofia de amor ao próximo, em que palavras de amor, paz, perdão e fé serão grafadas, tanto nos pães dos hambúrgueres, como no interior das lojas -, instituindo e prezando por um relacionamento humanizado com seus clientes.

O renomado chef Rafael Gagliano traz sua bagagem do Hard Rock Café de Barcelona e outros polos gastronômicos ao redor do mundo para formar o menu da casa. O espaço traz hambúrgueres com 170g, nas opções duplo ou triplo, nas versões clássicas – X Burguer, X Salada e X Bacon com cebola caramelizada – e no especial da casa, o Original Ammo Burger. Há também opções sem carne, como o Vegetariano (com cogumelos) e, ainda, o Low Carb (com alface no lugar do pão). As versões smash e ultrasmash, com 80 e 40g de carne, respectivamente, também estarão presentes no menu, para quem prefere um hambúrguer mais baixo, mais fininho.

Serviço
Ammo Burger
Local: SHCN 110 – Bloco C - Loja 54 - Asa Norte
Telefones: 61 3297-8020 e 61 99377-2620 (Pega&Leve)
Instagram: @ammo.burger
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.