Assaí prepara Páscoa com muito chocolate

Páscoa incrementa as vendas de coberturas de chocolate em barra

Faltando pouco mais de um mês para a Páscoa, o Assaí Atacadista já registra aumento na procura por itens utilizados na produção de ovos de chocolate caseiros e outros doces artesanais típicos. A data costuma movimentar a economia nacional e nas lojas da rede incrementa as vendas de coberturas de chocolate em barra – ideais para moldar e rechear Ovos de Páscoa, bombons e outras sobremesas. Em preparação para o período, o Assaí comprou 30% a mais em volume desse produto, na comparação com 2019, e projeta um aumento de 30% nas vendas da categoria até a segunda semana de abril.

A rede também reforçou os estoques de leite condensado, creme de leite, coco ralado, leite de coco e outros ingredientes usados em receitas de bolos, tortas e recheios. “Atuamos como parceiro do empreendedor que trabalha na própria residência e atua por encomenda. Em nossas lojas, ele encontra todos os produtos necessários para abastecer a sua linha de produção sem a necessidade de comprar grandes quantidades. Pagando com o cartão Passaí, o cliente ainda garante o preço de atacado mesmo comprando uma única unidade de um produto”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Segundo o Sebrae Nacional, a Páscoa é a segunda data mais lucrativa para os donos de pequenos negócios que atuam no ramo de confeitaria, perdendo apenas para o Natal.

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do País, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 167 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.