Bullguer presenteará 30 mães apaixonadas por smashburguer

Em parceria com a Giuliana Flores, Bullguer enviará lanches e flores neste domingo (10) à casa das sorteadas

O Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, está comemorando o Dia das Mães de forma especial, em parceria com a Giuliana Flores.

Nesta terça-feira (5/5), o Bullguer inicia em seu perfil no Instagram uma ação que presenteará 30 mães moradoras das cidades que contam com lojas da rede, como São Paulo, Santo André, Tamboré, Granja Viana, São José dos Campos, Santos, além de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

As 30 mães sorteadas ganharão um combo Bullguer (hambúrguer, acompanhamento, bebida não alcoólica e Reese’s 2 Cups), além de um arranjo exclusivo da Giuliana Flores, e uma mensagem personalizada que será enviada pelos ganhadores.

Em parceria com a Giuliana Flores, Bullguer enviará lanches e flores neste domingo (10) à casa das sorteadas

Para participar do sorteio, que será realizado nesta quarta-feira (6/5), às 18h, no Stories do Bullguer no Instagram, basta seguir os perfis do Instagram do Bullguer (www.instagram.com/bullguer) e da Giuliana Flores (www.instagram.com/giulianafloresoficial), curtir a foto do post da promoção (www.instagram.com/p/B_zw2-JjtUB) e marcar duas pessoas nos comentários.

Após a divulgação do resultado, os vencedores terão 24 horas para entrar em
contato com o Bullguer pelo Instagram da marca e fornecer as informações necessárias para o envio do prêmio neste domingo (10).

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 

Bullguer Brasília
Endereço: CLS 410, Bloco C, Loja 5
Telefone para pedidos: (61) 3554-1777
Pedidos pelo WhatsApp: (61) 99841-4686
Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h30 às 23h
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.