Chá antifúngico e antiviral para se proteger do coronavírus

Alimentos ideais para se proteger do coronavírus

O Coronavírus (COVID-19) é um dos principais assuntos do momento. Do consumo de própolis, vitamina D e C, até o consumo de chás de anis estrelado e erva doce, a nutrição se faz presente quando o assunto é fortalecer o sistema imunológico contra a ação de vírus e bactérias.

Para prevenir infecções e te proteger do contágio como o coronavírus, Marcela Mendes, nutricionista do Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, indica alguns alimentos que valem para toda a família:

– Chá de erva doce

– Chá de anis estrelado

– Chá de hortelã

– Cravo-da-índia e canela

– Própolis verde

– Geleia real

– Vitamina C e D

Chá antifúngico e antiviral

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de cravo-da-índia
  • 1 colher de chá de canela em pau
  • 4 unidades de anis estrelado
  • 1 colher de sopa de erva doce
  • 500ml de água
  • 10 gotas de própolis verde (alcoólico ou aquoso)

Modo de preparo:

Leve a água para o fogo com o cravo-da-índia, canela e anis. Deixe levantar fervura e desligue o fogo. Acrescente a erva doce e abafe por 5 a 10 minutos. Coe e antes de consumir, acrescente as 10 gotas de própolis. Tome 2 xícaras ao dia, sem adoçar.

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Controlada pela Sforza, gestora dos investimentos do empresário Carlos Wizard Martins, o Mundo Verde conta com mais de 400 lojas em todo o Brasil.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.