Chef David Lechtig realiza almoço solidário

No último sábado (10) o chef David Lechtig, responsável por comandar as panelas do Restaurante Mexicano El Paso, realizou um almoço solidário especial para celebrar o Dia das Crianças no Instituto Vida Positiva, que acolhe crianças e jovens portadoras do vírus HIV.

Ao todo, 27 crianças participaram da ação que incluiu muitas cores e sabores no cardápio recheado das tradicionais comidas mexicanas. A ação recebeu a ajuda de sete voluntários, dentre eles o gerente Varlan Melo, que acompanha o El Paso há 20 anos.

Apesar de ter sido realizado no local onde vivem as crianças, o evento contou com todas as medidas de segurança para preservar os participantes.

“Foi uma alegria imensa poder participar mais uma vez de algo tão significativo para essas crianças. Ver o sorriso no rosto de cada uma delas é o que nos motiva e nos faz acreditar que podemos ser melhores e fazer mais pelo próximo”, afirma o chef.

O Instituto Vida Positiva se mantém exclusivamente por meio de doações e pela venda da famosa farofinha gourmet feita pela vovó Vicky Tavares, responsável pelo projeto.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.