Chocomix e delícia de Leite II adoçam o carnaval na Sodiê Doces

Delícia de Leite II é destaque no mês do carnaval na Sodiê Doces Fevereiro também tem Chocomix com desconto em todas lojas da rede

No mês da maior festa popular do país, a Sodiê Doces Brasília traz como destaque na promoção do bolo do mês, um dos sabores mais pedidos nas mais de 300 lojas da marca: o Delícia de Leite II.

O bolo é elaborado com massa branca, recheio de mousse branca com leite Ninho®, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, leite em pó e cerejas.

Já para quem não abre mão do chocolate, o Chocomix também está entre as opções com desconto. Preparado com bolo de chocolate, recheios de mousse de chocolate e creme gelado, cobertura de mousse de chocolate, ganache de chocolate e cerejas, o bolo conquista todos os paladares e é nota 10 no quesito sabor.

A Sodiê Doces traz mais de 100 opções de recheios que podem ser consumidos em fatias, na versão por quilo ou também podem compor o kit de festa que inclui bolo, doces, salgados e refrigerante.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.