Cia Müller lança sua cachaça mais nobre

A Companhia Müller lança sua cachaça mais nobre: a Reserva 51 Carvalho Francês

A Companhia Müller de Bebidas apresenta a cachaça mais nobre de sua história: a Reserva 51 Carvalho Francês. Limitada em apenas 250 unidades personalizadas, a mais tradicional bebida brasileira é envelhecida por três anos em barris de carvalho francês de uso único e exclusivo (com próxima edição somente em 2021). Com sensação aveludada e de retrogosto prolongado, nas notas aromáticas da Reserva 51 Carvalho Francês destacam-se as frutas secas, damasco, notas de passas, amadeirado, frutado, cravo e baunilha, adquiridas durante o uso dos barris pela primeira e única vez. Garrafa e tampa foram desenvolvidas por fornecedores europeus que embalam as melhores bebidas do mundo.

[blockquote author=”Rodrigo Maia Carvalho, diretor de Vendas e Marketing da Cia Müller” pull=”left”]”Esta Reserva 51 Carvalho Francês é única, com a garantia e qualidade de quem produz e exporta cachaça para todo o planeta.”[/blockquote]

“Esta prática de ‘single barrel’ confere personalidade exclusiva à cachaça. Esta Reserva 51 Carvalho Francês é única, com a garantia e qualidade de quem produz e exporta cachaça para todo o planeta”, explica Rodrigo Maia Carvalho, diretor de Vendas e Marketing da Cia Müller. Ao preço de R$ 499,90 (mais frete), em garrafa de 700 ml –que será personalizada com o nome do consumidor–, a compra da Reserva 51 Carvalho Francês é exclusiva pelo site até o término das 250 unidades).

Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2017). É vendida engarrafada em mais de 51 países e líder em vários deles, tendo Portugal, Espanha e Estados Unidos como maiores destinos, e superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas. Desde sua criação, a linha premium Reserva 51 acumulou reconhecimentos internacionais, como o Concurso Mundial de Bruxelas, o iTQi (International Taste & Quality Institute) e o International Wine and Spirit Competition, entre outros.

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