Confira as novidades em doces da Flormel

Para os apaixonados por doce, a Flormel preparou uma sugestão com cinco opções que podem ser saboreados a qualquer momento do dia ou quando bater aquela vontade de arrematar um docinho.

A empresa pioneira na produção e comercialização de produtos saudáveis acredita que é possível manter um cardápio prazeroso, sem abrir mão das delícias tão presentes na nossa rotina, como uma cocada após o almoço ou morangos com chocolate naquele encontro com os amigos. Confira a seleção abaixo e separe um momento para saborear cada um deles.

Bombom de Castanha de Caju

O Bombom de Castanha de Caju é composto por 10% de castanha e extremamente saboroso. O docinho é zero adição de açúcares, sem glúten e não apresenta em sua composição adoçantes artificiais. Ele é aquele bombom perfeito para ter na bolsa e comer quando bater aquela vontade de chocolate.

Mini Bombom de Banana

O Mini Bombom de Banana é para quem gosta de saborear a fruta com chocolate. O pacote com 60g é sem glúten, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais. Como sobremesa é perfeito, é ideal para compartilhar, já que no pacote vem aproximadamente 3 porções, além disso pode ser carregado na bolsa para ser saboreado entre um compromisso e outro.

Yow de Cranberry

O Yow de Cranberry feito com chocolate 72% cacau é indicado para quem gosta de chocolate meio amargo. As bolinhas não apresentam leite em sua composição, além de ser zero adição de açúcares ou adoçantes artificiais e ainda são fonte de fibras. Delicioso e prático para consumo durante os deslocamentos entre a casa e o trabalho, entre o trabalho e a escola. O cranberry também é indicado para saúde feminina no tratamento de cistite e na prevenção de infecção urinária. Ou seja, além de gostoso, ele faz bem para saúde.

Cocada

A Cocada possui 75% de coco in natura, contendo o óleo natural do coco. Fonte de fibras e gorduras boas naturalmente presente nas matérias primas, é uma ótima opção para sua sobremesa e lanches intermediários. É zero adição de açúcares, zero glúten, zero lactose e adoçada com taumatina, um adoçante natural.

Creme de avelã

Os cremes de avelãs não poderiam ficar de fora dessa. São ideais para acompanhar tapiocas, crepiocas, cupcakes, pães, torradas e até frutas. Isso sem contar que podem ser utilizados em receitas ou saboreados de colher. O Creme de Avelã Crocante Zero com Cacau e Pedacinhos Crocantes de Avelã é fonte de cálcio e fibras, sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. Os pedaços de avelã são os grandes protagonistas desse doce que não pode faltar em casa.

Sobre a flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.