Delices de Marie: geleias francesas com frutos brasileiros

A marca de geleias artesanais Delices de Marie surgiu há apenas 9 meses e já conquistou muitos admiradores na capital federal. Com uma receita originária da França e uma apresentação caprichada, a marca cresce entre o público que busca uma geleia de qualidade e um presente exclusivo.

Paul Lortholary, fundador da marca, é francês e vive no Brasil há um ano e meio.  O objetivo da Delices de Marie é aliar os frutos brasileiros com as receitas francesas tradicionais de família.

Minha mãe sempre fez geleias deliciosas e quando trazíamos para o Brasil, a fim de presentear os amigos, o sucesso era absoluto. Daí nasceu a ideia de fabricar nossas geleias no Brasil!

A marca de geleia de tradição francesa Delices de Marie usa frutas locais com uma proporção reduzida em açúcar. Toda a produção é brasiliense, mas a receita é de exclusiva de família, importada da França. Paul Lortholary conta que os sabores que compõem o cardápio da Delices de Marie seguem evoluindo a cada safra. “Estamos atentos às ideias e ao retorno de nossos clientes, buscando aproveitar toda diversidade e potencial das frutas brasileiras”, afirma Paul.

Delices de Marie
@delices.de.marie
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.