Domino’s Pizza muda logo para estimular que as pessoas fiquem em casa

Domino’s Pizza muda sua logo para estimular que a população fique em casa

O dominó azul e vermelho da Domino’s Pizza tem dois telhados desde sábado (21.03), nas redes sociais, como forma de conscientização para que as pessoas permaneçam em casa. Depois de lançar a ‘Entrega sem Contato’, para preservar entregadores e clientes, a maior rede de pizzarias do mundo volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma – um incentivo para que o cliente também possa pensar em oferecer um ‘carinho’ ao seu vizinho, que vive as mesmas preocupações, nesses tempos de quarentena e isolamento.

Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. “Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz. A campanha vai até a próxima sexta.

Duas pizzas saem pelo preço de uma, em solidariedade ao vizinho; rede envia pizzas a hospitais, como gentileza a equipes de saúde

Neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Entrega sem contato

Especialista em delivery e consciente da responsabilidade de todos a Domino’s adotou uma entrega segura, em que o entregador deixa a pizza na porta e se afasta para que o cliente a pegue, sem que haja contato entre eles. China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos também implementaram a entrega sem contato.

Para receber a pizza desta forma, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”. Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.

O pagamento diretamente no App ou no site também evita o contato. Mas, para aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, a recomendação é para que seja colocado sobre a mochila. Quando o cliente se afastar, o entregador se aproxima para recolher o material. Depois, tanto o entregador quanto o cliente deverão higienizar bem as mãos.

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