Dupla Bob’s traz 4 novos sanduíches para o Bob’s

Dupla Bob’s traz 4 novos sanduíches para o Bob’s

O Bob’s traz nesta semana não uma, mas quatro novidades para o cliente. A partir desta quinta-feira, dia 21, as lojas da rede começam uma nova campanha Dupla Bob’s. O consumidor poderá adquirir, pelo preço sugerido de R$ 14,90, um refil de refrigerante ou milk shake P e um dos sanduíches criados especialmente para a promoção, todos com duas proteínas: Gran Bob’s, Cheese Bacon, Cheese Egg e Barbecue Australiano. A campanha é por tempo limitado.

“Estamos sempre inovando e criando novos produtos para atender os desejos do nosso consumidor. Os quatro sanduíches elaborados exclusivamente para a campanha combinam ingredientes clássicos e possuem a indulgência característica do Bob’s. Todos por um preço bem especial na companhia das nossas saborosas bebidas! ”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Promoção começa nesta quinta-feira, dia 21, com preço sugerido de R$ 14,90 para refil de refrigerante ou milk shake P + um sanduíche

O Gran Bob’s é composto por pão com gergelim, maionese de ervas, alface e cebola. No Cheese Bacon o consumidor encontra pão de hambúrguer, ketchup, cebola e bacon. O Cheese Egg também leva pão de hambúrguer e cebola, além de maionese, alface, tomate e ovo. Já o Barbecue Australiano tem em seus ingredientes o pão tipo australiano, barbecue, alface e tomate. Todos contam com queijo e hambúrguer de carne. O cliente que desejar complementar seu lanche com batata frita poderá incluir uma tamanho M por apenas R$5,00.

Durante o período da promoção também será possível comprar alguns sanduíches pelo valor sugerido de R$ 5,90 cada, independente de adquirir a Dupla Bob’s. Os produtos neste preço especial são o Bob’s Burguer, Chicken Crispy e Cheddar. O consumidor também pode acessar o refil de molhos à vontade, uma característica exclusiva da Rede Bob´s.

Sobre o Bob’s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Deixe um comentário