Estrelas da Confeitaria – Deux Amis – Doces Gourmet

À frente da Deux Amis – Doces Gourmet há cinco anos, a brasiliense Kelly Rocha é o destaque desta edição do projeto Estrelas da Confeitaria. Ela faz bolos que vão desde os sabores tradicionais, como massa de chocolate com recheio belga ou massa de coco com piña colada (coco com abacaxi), quanto autorais, como o golden velvet (massa saborizada de açafrão com recheio de creme de gorgonzola com peras).

Ela enviou para o 3 Talheres um bolo de menta com recheio de brigadeiro branco com compota de mirtilos. Um sabor surpreendentemente refrescante, já que lembrava chocomenta com a acidez das frutas. Outro ponto que chamou a atenção foi a decoração, com o tema do anime e mangá Sailor Moon.

 

Kelly enviou a festa na caixa, que é opção mais pedida em 2020. Em parceria com a @feitoamaopaperdesign, ela tem desenvolvido festas personalizadas que vêm numa caixa com bolo e docinhos, como brigadeiro belga, sensação, crème brûlée e café com nozes. “Tem sido um sucesso tanto para o público infantil quanto adulto”, garante Kelly.

“Brinco que sou especialista em transformar sonhos em doces”, define a confeiteira. Os sabores mais pedidos pelos clientes são o tradicional red velvet, com massa amanteigada e recheio e cobertura de cream cheese; e o massa de chocolate com brigadeiro belga. Investindo num atendimento individualizado, o cardápio da Deux Amis conta também com toda a linha de doces personalizados (cupcakes 2D e 3D, pão de mel, pirulitos de chocolate, entre outros). As encomendas podem ser feitas por meio do instagram @deux_amis_doces_gourmet ou WhatsApp 99972-0980.

Deux Amis – Doces Gourmet
Encomendas e informações: (61) 99972-0980
Siga nas redes:

 

Como funciona o Estrelas da Confeitaria?

O confeiteiro que quiser participar deve responder uma entrevista que será enviada por email, além de enviar 3 fotos (pode ser link do Instagram) de seus trabalhos. Se puder, também pode gravar um vídeo falando do sabor do bolo que será enviado para degustação. Caso não queira aparecer na gravação, pode informar por email. O projeto Estrelas da Confeitaria prioriza o inusitado, seja sabores exclusivos ou uma decoração diferenciada.

Após o envio do bolo e o preenchimento do questionário, o 3 Talheres produzirá materiais que serão divulgados no site, nas redes sociais e na coluna do jornal Alô Brasília. Mais informações, envie um e-mail para [email protected] com “Estrelas da Confeitaria” no assunto. Esta é uma ação exclusiva para produtores locais de Brasília e demais regiões administrativas.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.