Estrelas da Confeitaria – Fabulosa Doçaria

A confeiteira Mariana Xavier Queiroz, da Fabulosa Doçaria, fez uma delícia literalmente brilhante para o projeto Estrelas da Confeitaria. Já no clima natalino, ela enviou para o 3 Talheres um mini bolo de massa de chocolate belga com recheio cremoso de mousse de leite ninho e cremoça com adicional de geleia caseira de frutas vermelhas finalizado em chantininho. A decoração utilizou a técnica glow cake com tema Feliz Natal.

Com as cores tradicionais da data, o resultado nos surpreendeu. Por fora, é um bolo que pode até servir como um enfeite para a mesa. Por dentro, a massa estava leve e com um sabor que não brigou com o recheio. Tudo combinou bem, com destaque para a geleia e o chocolate de qualidade. Mariana garante utilizar os melhores insumos no preparo dos doces. “Meu diferencial começa na escolha dos ingredientes. Utilizo chocolate nobre da marca Callebaut no preparo dos doces”, afirma. Há também a preocupação com o transporte, sempre em embalagens especiais.

A experiência na área vem desde 2013, quando ela começou a fazer doces. Mariana trabalha atualmente sob encomenda, assando e confeitando em seu ateliê no Sudoeste. O cardápio da Fabulosa Doçaria inclui ainda cupcakes, tortas, cookies, brigadeiros, doces finos para casamentos e festas em geral. Também é possível comprar brownie, bem casado, palha italiana e doces decorados, como pirulitos e bombons. E aqui vai uma dica: o Menu Especial de Natal da marca traz chocotones artesanais, sobremesas e lembranças para presentear.

Mariana tem uma boa notícia para quem tem alimentação restritiva “Tenho a opção de bolos sem açúcar, sem lactose e sem glúten. Além do delicioso beijinho feito a base de abacaxi e coco. Minha geleia caseira de frutas vermelhas também é sem açúcar”, avisa. Entre os destaques da marca, o bolo Kitkat Fabuloso é o carro-chefe há anos. E nessa pandemia surgiu também o Mini Bolo Kitkat Fabuloso. É possível conhecer as delícias da Fabulosa Doçaria no Instagram.

Como funciona o Estrelas da Confeitaria?

O confeiteiro que quiser participar deve responder uma entrevista que será enviada por email, além de enviar 3 fotos (pode ser link do Instagram) de seus trabalhos. Se puder, também pode gravar um vídeo falando do sabor do bolo que será enviado para degustação. Caso não queira aparecer na gravação, pode informar por email. O projeto Estrelas da Confeitaria prioriza o inusitado, seja sabores exclusivos ou uma decoração diferenciada.

Após o envio do bolo e o preenchimento do questionário, o 3 Talheres produzirá materiais que serão divulgados no site, nas redes sociais e na coluna do jornal Alô Brasília. Mais informações, envie um e-mail para [email protected] com “Estrelas da Confeitaria” no assunto. Esta é uma ação exclusiva para produtores locais de Brasília e demais regiões administrativas.

Fabulosa Doçaria

Siga nas redes: http://www.instagram.com.br/fabulosadocaria
Encomendas e informações: (61) 98147-8184

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.