Flormel lança novos bombons veganos

Os fãs de chocolate e adeptos de uma alimentação saudável podem comemorar. A Flormel, referência na produção de doces sem adição de açúcares, traz ao mercado de uma só vez três grandes novidades em sua linha de bombons. A primeira é o novo design das embalagens. Além do visual mais moderno e descontraído, elas tornam ainda mais fácil para o consumidor identificar informações importantes dos produtos, como sabor, percentual de alguns ingredientes na formulação e ausência de açúcares adicionados. Dessa forma o produto se destaca não só pelo apelo de sabor, um forte diferencial da marca, mas por seus atributos de saudabilidade, orientando uma escolha mais consciente.

Para além da nova identidade gráfica da linha, que já conta com os sabores Avelã Crocante, Extra Cacau, Cranberry, Castanha-de-Caju e Chocolate Amargo, a marca apresenta seu primeiro produto com chocolate branco. Produzido com chocolate branco de alta qualidade e seguindo a formulação sem açúcares adicionados, o novo Bombom Branco Cookies N’Cream promete fazer a festa dos “chocolovers”.

A marca também tem novidades para o crescente número de consumidores que decidiram retirar de sua alimentação qualquer ingrediente de origem animal, o que inclui o chocolate ao leite. A primeira é a mudança na comunicação do Chocolate Amargo (72% cacau): sua nova embalagem traz um conceito mais rústico e deixa bem evidente a informação de que se trata de um produto vegano, facilitando a escolha do consumidor.

Na mesma linha, chega o novo bombom vegano de Chocolate Branco com Cranberry, feito com leite de coco. Com matérias-primas de origem vegetal, os bombons veganos são naturalmente saborosos, sem adição de açúcares ou edulcorantes artificiais.

Os lançamentos coincidem com o outono no hemisfério sul, época em que as temperaturas começam a cair e o consumo de chocolates, tradicionalmente, ganha força. No que depender da Flormel, não faltarão opções deliciosas e saudáveis para curtir a época mais fria do ano de um jeito leve e saboroso.

Sobre a Flormel

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks salgados e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.