Kopenhagen lança chocolates para crianças

No Dia das Crianças a Kopenhagen repaginou a Lata Lingato

O Dia das Crianças está chegando e a Kopenhagen preparou novidades deliciosas para toda a família comemorar junto. Para garantir a diversão nesta data tão especial, a Kopenhagen repaginou a Lata Lingato, mascote da linha infantil da marca. Esperto, curioso e muito aventureiro, o gatinho adorou o novo layout da embalagem e do produto, que agora vêm com dragês coloridos nas mini línguas de gato. Ideal para compartilhar na hora da brincadeira. Preço sugerido: R$ 49,90.

[blockquote author=”Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM” pull=”left”]”Para tornar a data ainda mais gostosa, lançamos produtos que unissem chocolate e diversão.”[/blockquote]

Já em comemoração aos seus 90 anos de história, a marca relança o Jogo de Tênis, item de bastante sucesso e que foi descontinuado anos atrás. O produto traz miniaturas de raquetes de chocolate ao leite, além de troféu e bolinhas de tênis de chocolate branco. Ótima opção para os pais reviverem as histórias da infância, juntamente com os filhos. Preço sugerido: R$ 27,90.

“Para tornar a data ainda mais gostosa, lançamos produtos que unissem chocolate e diversão. As crianças adoram o Lingato, então, repaginamos a latinha para torná-la ainda mais bonita e atrativa. Além disso, relançamos o Jogo de Tênis, que traz uma memória afetiva muito grande para os consumidores da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da Kopenhagen, a marca traz para a data o mote “É compartilhar a alegria de ser criança. Mas é muito mais do que isso”. A comunicação será feita através das mídias sociais da Kopenhagen e materiais de ponto de venda nas lojas.

Deixe um comentário