Mercadinho do Brasília volta neste sábado

Sem aglomerar e reinventando os abraços e carinhos direcionados a seu público, o Mercadinho do Brasília volta a colorir os segundos e quartos sábados do mês. O afeto, a saúde, a esperança e o bem-estar estarão mais presentes do que nunca no retorno da feirinha. A nova temporada começa em um novo spot. A garagem G2 do Brasília Shopping. Quem chegar poderá comprar as delícias saudáveis cultivadas e produzidas por produtores locais de dentro do carro! As banquinhas estarão dispostas no estacionamento, repletas de hortifrútis, pães, geleias, queijos, antepastos e as tradicionais gostosuras que todo mundo ama. As edições de agosto estão confirmadíssimas para os dias 8 e 22, sempre das 11h às 17h.

O novo formato permitirá a circulação de veículos e as pessoas poderão transitar entre as barraquinhas sem sair do carro. A compra será feita em formato Drive-Thru ou Takeaway. E como tudo no Mercadinho é a gosto do freguês, além de poder escolher e comprar no local, ele poderá acessar uma Landing Page hospedada no site do Brasília Shopping. Ela facilitará a vida de quem deseja só passar e pegar os produtos na feirinha, pois disponibilizará os contatos dos expositores do Mercadinho. É só ligar ou mandar mensagem, combinar direitinho e as encomendas, ou até reservas das delícias, poderão ser feitas antecipadamente, ficando tudo mais ágil e prático.

“Vivemos um momento ímpar da nossa história, por isso foi necessário reinventar o Mercadinho, um lugar de encontro, de bate-papos, de conexão. Ainda assim, o projeto continua apaixonante e acolhedor. Alimentação saudável conectada a economia criativa e compartilhada é acolhimento, é cuidar de si e dos outros. E o novo formato tem essa pegada”, revela a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Delícias e solidariedade

Mais intimista e compacto, o Mercadinho terá, nesse novo cenário, 30 expositores. Eles trabalharão com toda a segurança sanitária necessária, de forma espaçada, respeitando o distanciamento social e de maneira que os carros consigam circular entre as banquinhas confortavelmente. O novo layout terá quatro corredores, nomeados afetuosamente para que todos entrem no clima acolhedor da feirinha. O Hortifrúti do Coração, com os orgânicos mais fresquinhos da cidade; o Amor Puro, com pães, bolos e salgados; o Happy Hour, com sucos e bebidas preparadas por empreendedores locais; e o Me Leva pra Casa, com produtos que têm a cara do Mercadinho e podem também ser encontrados dentro do Brasília Shopping.

A solidariedade não pode faltar, e desembarca no novo Mercadinho com o Nossa Horta, um projeto comunitário e sustentável de um outro shopping da cidade, o JK. Por meio do Nossa Horta, clientes, vizinhos, funcionários e lojistas recebem hortaliças cultivadas no canteiro do centro de compras da Ceilândia. E como o amor floresce, no Mercadinho e no Brasília Shopping, as hortaliças semeadas pelo JK poderão ser levadas para casa em troca de agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão destinados a um projeto social, alimentando e aquecendo corações que atravessam momentos difíceis com a pandemia.

Acolhimento com segurança

Antes de entrar no circuito do Mercadinho, o cliente terá a temperatura aferida, deve estar de máscara e terá álcool em gel 70% à disposição para a higienização das mãos e das principais partes do veículo, como volante e câmbio. QR Codes também serão disponibilizados para otimizar a experiência, permitindo uma visualização geral do espaço e do cardápio dos expositores.

E vocês sabem, o Mercadinho é também música para alma e para os ouvidos. Na nova temporada, a sonorização será feita pela playlist colaborativa Mercadinho no Spotify. Logo na entrada da feirinha, quem quiser pode sugerir uma música, que será incluída na playlist. As oficinas descoladas que rolavam em temporadas anteriores serão mantidas em formatos pockets disponibilizadas no IGTV do @brasiliashopping, assim como dicas especiais de massagem e relaxamento. E por falar em Instagram, outra novidade quentinha é um filtro temático, também disponível no insta do Brasília. Quem fizer fotos no Mercadinho e marcar o @brasiliashopping, leva pra casa uma mudinha de temperinhos que deixam qualquer prato especial.

Ao longo dos próximos meses, uma série de surpresas vai abraçar os fãs da feirinha mais delícia da capital. Ah, a garagem G2 estará liberada, por um período de duas horas, para quem comprar no Mercadinho.

Mercadinho do Brasília
Quando: Sábado, 8 e 22 de AGOSTO, das 11h às 17h
Onde: Garagem G2 do Brasília Shopping
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.