No Bacon Day Heinz coloca cheiro de bacon em tudo

No Bacon Day Heinz coloca cheiro de bacon em tudo

Os loucos por bacon têm um novo hotspot para visitar em São Paulo. Entre os dias 31/8 e 2/9 a Heinz trará o primeiro mobiliário urbano com aroma de bacon do Brasil. A ativação sensorial faz parte da campanha da marca para atrair visitantes para o Big Kahuna, onde acontece entre os dias 31/8 e 8/9 a 7ª edição do Bacon Day Festival. O evento, sediado em São Paulo, tem a Heinz como patrocinadora oficial e homenageia o Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro.

A campanha desenvolvida pela agência Africa conta ainda com outras três peças de out of home instaladas próximas a restaurantes fast food na região da Avenida Paulista e Jardins com frases que convidam as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor do bacon. “Não sabendo que era impossível, foi lá e colocou Bacon em tudo. Até no Ketchup” e “Mais bacon, por amor” são algumas das mensagens que as pessoas vão poder ver durante o final de semana em São Paulo.

A participação da Heinz no Bacon Day Festival está ligada ao Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada, lançado em 2018. O insight para produto veio por meio de pesquisas nas redes sociais para entender qual novo sabor deveria ser lançado no Brasil. O Heinz Bacon é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor. O toque do bacon com a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente o ketchup Heinz, já conhecido pelos consumidores.

Ação visa gerar experimentação do novo ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada durante o Bacon Day Festival do Big Kahuna

“Para a Heinz é muito importante estar em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts no assunto e em hambúrguer e ketchups, porque o Heinz Bacon e Cebola caramelizada é um produto muito importante do nosso portfólio que foi criado especialmente para atender os pedidos do público e bacon lovers”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz. “A ideia do anúncio sensorial segue a linha do amor dos amantes de Bacon que não tem limites, então porquê não fazer uma propaganda com cheiro de Bacon? Assim instigando essa vontade de provar as delícias servidas no Big Kahuna durante o festival, sempre acompanhadas do nosso Ketchup Heinz Bacon”, completa.

Pensando em movimentar o Instagram para o Bacon Day Festival, a Heinz também lança nesse sábado a Bacon Type, primeira tipografia feita de bacon para os fãs da iguaria expressarem seu amor de forma divertida, além de um pacote de gifs sobre o tema. Para acessar, basta ir até os gifs do Instagram Stories e procurar por Heinz Bacon.

“Criamos uma ação divertida para ser apreciada não só pelos amantes de bacon, mas também para chamar atenção de quem estiver passando na rua”, comenta Matias Menendez, ECD da agência Africa. “Para quem ainda não conhece, vamos apresentar o produto e o Festival de maneira inusitada e provocativa”, finaliza.

Bacon Day Festival
Big Kahuna – Alameda Lorena, 53, Jardim Paulista, São Paulo
De 31/8 a 8/9

SOBRE A HEINZ
A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

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