Patroni leva costela aos shoppings

Com 35 anos de experiência no mercado de alimentação, a marca traz um novo menu para os seus clientes

Quem passa pelas lojas da Patroni já pode notar uma movimentação diferente em volta do seu forno a lenha. Os pizzaiolos retiram do forno não mais só pizzas, mas também costelas suínas e galetos. De acordo com Rafael Augusto, diretor de marketing da rede, a iniciativa é inédita dentro das praças de alimentação de shoppings. “Com essa mudança conseguimos agregar mais valor para a marca e atingir um público mais exigente”, diz.

A nova linha de pratos Especiais terá um ticket médio de R$ 35. A ideia é dar mais rentabilidade para os franqueados e conquistar ainda mais espaço dentro das praças de alimentação dos shoppings. O setor de gastronomia passou por mudanças desde que o paulista Rubens Augusto Júnior fundou a Patroni em 1984. Por isso, no ano em que a rede completa 35 anos, a franquia passa a oferecer um menu completamente reformulado para seus clientes.

Outra novidade é quanto às novas Pizzas Don Patroni – item que representa 23% das vendas de Pizzas – nas versões: Tradicional, Bacon e Catupiry. Os lançamentos da Costela e Galeto Patroni feitos em forno a lenha, além do Chorizo Argentino e das Batatas Rusticas com Cheddar e Bacon, fecham o pacote de apostas da rede para ganho de mercado e faturamento adicional em 2019.

Outro item de grande reputação na rede é Parmegiana. Para este ano, ele vem na versão Catupiry – com molho sugo Patroni e gratinado com parmesão. “O setor gastronômico é muito competitivo. É preciso ter originalidade para estar no radar dos clientes que buscam entretenimento e experiência de consumo”, diz o executivo.

Deixe um comentário