Quanto Café (103 Norte) reabre com café grátis

Considerado um dos principais endereços de cafés especiais na capital, o Quanto Café (103 Norte) já tem data para voltar a servir suas delícias e a mimar os clientes. A partir desta sexta-feira, 19 de junho, os frequentadores poderão adquirir seus produtos no espaço ou pedir por telefone e fazer a retirada no local. E para as boas vindas, nesta sexta e sábado o expresso é cortesia da casa.

Comprometidos com a redução de lixo, o Quanto não fará uso de descartáveis. Será ofertado um vasilhame exclusivo retornável, vendido no local. Assim, a cada compra, o cliente poderá trocar por outra devidamente higienizada. Mas se preferir não comprar, pode levar o que tiver em casa. A exceção será o copinho de café, pra viagem, mas ainda assim foi escolhido um modelo biodegradável.

O estabelecimento, que já adotava todos os cuidados e práticas de higiene pertinentes incorporou os novos cuidados que o momento pede. A casa, que prepara no local aquilo que serve, está comprometida em manter ambientes e alimentos protegidos.

Inaugurado em 2018, o café fica localizado em uma esquina da Asa Norte na quadra 103, com visão privilegiada das tesourinhas do Eixinho. O empreendimento logo ganhou destaque, cresceu e conquistou o mercado servindo cafés exclusivos que carregam toda excelência do barista Gustavo Pimentel que, junto com a prima Lina dos Santos, comanda o espaço.

Quanto Café
SCLN 103, bloco A – Brasília/DF
Funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 22h
Tel: (61) 99987-3188
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.