Smash burger: confira a tendência do hambúrguer prensado

Smash burger: casas brasilienses apostam na tendência do hambúrguer prensado

Muito popular nos Estados Unidos, os smashs têm ganhado fãs mundo afora. Com o preparo prático e o preço mais acessível, os hambúrgueres mais fininhos caíram no gosto dos brasilienses, dando destaque às casas especializadas. Outro atrativo, está no sabor que a carne ganha na chapa. Isso por causa daquela crosta que forma, chamada de reação de Maillard.

Com o sabor diferenciado, os burgers ganham o paladar dos brasilienses

No coração de Brasília, quem quiser provar smash burger, vá no Tá Doido Burger. Inaugurada recentemente, a hamburgueria é especializada na iguaria e qualquer opção do cardápio sai a R$10. Entre as delícias, estão: o Tá Doido Burger, que é composto por blend de carne smash (100g), muito queijo prato, alface, tomate e maionese especial. Tudo isso no pão brioche artesanal. Outra pedida é o Kbuloso. Delícia feita com blend de carne smash (100g), generosas fatias de cheddar, cebola caramelizada e, para finalizar, uma saborosa maionese especial. A delícia vai no pão australiano.

Outra sugestão do quadradinho é a versão do O Concorrente (CLN 409). A hamburgueria traz o Smash Burger (R$ 19), que é feito de blend angus (90g), fios de cebola grelhados, queijo prato, picles e maionese caseira. Tudo isso no pão no brioche.

Tá Doido Burger
Endereço: Setor Comercial Sul - Quadra 5
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h às 23h.
Siga: @tadoidoburger

 

O Concorrente
Endereço: CLN 409 BL B loja 1 - Asa Norte
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h às 23h45. 
Domingo das 12h às 23h.
Siga: @oconcorrente
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.