Subway envia carta aberta aos clientes sobre coronavírus

Como o Subway está Reagindo ao Coronavírus e Cuidando da sua Saúde nos Restaurantes

A Subway tem tratado a pandemia com seriedade e mesmo que as diretrizes da companhia para os franqueados já estejam de acordo com as melhores práticas da indústria , a marca intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança, incluindo a limpeza de hora em hora dos restaurantes e a higienização de áreas de contato como maçanetas de portas, máquinas de cartão, assentos, toaletes e estações de preparo dos sanduíches. Além disso, a Subway suspendeu temporariamente o uso das cestas e bandejas e alterou a política de refil de bebidas, oferecendo novos copos a cada recarga, sempre que aplicável.

Cabe reforçar que especialistas em saúde pública dizem que é seguro comer fora – seja na Subway ou em qualquer outro restaurante – desde que sejam tomadas as devidas precauções, como lavar as mãos com frequência e manter distância de quem está tossindo ou espirrando.

Além disso, achamos importante lembrar que não há evidências de que a doença seja transmitida por alimentos e que, para os consumidores que optarem por ficar em casa, opções de entrega como o Uber Eats podem ser bastante úteis.

Confira a carta sobre as práticas de saúde e segurança da companhia:

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Prezado cliente,

Sabemos que o coronavírus é uma preocupação para muitas pessoas na nossa região e em
todo o mundo, incluindo nossos fiéis clientes, como você, e eu gostaria de informar
pessoalmente o que os restaurantes Subway® estão fazendo para combater a propagação do vírus.

Estamos monitorando e seguindo de perto as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para assegurar que nós e os franqueados do Subway® faremos nossa parte para manter você, os Artistas de Sanduíche™ e nossas comunidades em segurança.

Também estamos:
• Aumentando a frequência de limpeza e higienização dos restaurantes, em especial
as superfícies de maior contato, como maçanetas, máquinas de cartão de crédito, áreas
de refeição e banheiros, para que sejam feitas de hora em hora.
• Removendo temporariamente as cestinhas de sanduíche e bandejas de refeição
usadas dentro do restaurante, e alterando nossa política de refil de bebidas para
oferecer um copo novo a cada refil.
• Reforçando nossos protocolos atuais de saúde e segurança alimentar junto às
equipes dos restaurantes, como a lavagem frequente e correta das mãos e o uso de
luvas, além de garantir que os funcionários que ficarem doentes fiquem em casa e
busquem ajuda médica.
• Fazendo com que seja um pouco mais fácil ter uma experiência com menos
contato, como através do nosso parceiro de delivery Uber Eats.

Estamos preparados para fazer qualquer mudança no serviço dos restaurantes Subway®
locais, caso exigido pelo Ministério da Saúde, pela OMS ou por departamentos de saúde
pública regionais. Vamos continuar monitorando, avaliando e respondendo proativamente ao impacto do vírus e informando a você as mudanças imediatas relacionados a sua segurança.

Atenciosamente,

John Chidsey
CEO, Restaurantes Subway®

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