Bauducco lança Panettone e Chocottone Bites com desafio no TikTok

Dando continuidade a estratégia de rejuvenescimento da categoria, a Bauducco lança a linha Bites, que traz pedaços de Panettone e Chocottone® (marca registrada da Bauducco) cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. Os produtos vêm em embalagens de 107g e são perfeitos para compartilhar entre os amigos e a família.

A linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto, o que preserva a massa fofinha e molhadinha, garantindo o característico sabor dos Panettones e Chocottones e cuidando para que o chocolate ao leite também chegue com a qualidade Bauducco nas lojas.

Panettone e de Chocottone Bites cobertos com puro chocolate ao leite

Além da linha Bites, Bauducco também traz um novo sabor para a linha maxi, com o Chocottone® Maxi Branco e continua com o grande sucesso de 2019, que é o Mini M&M´s em parceria com a Mars.

“Chocottone® é muito mais que um símbolo do Natal, é uma marca indulgente, jovem e que tem espaço para inovar e ousar em comunicação e produto. Este ano a estratégia fortalece essas frentes com a renovação das embalagens, novos sabores, com o grande lançamento da linha Bites e o plano de comunicação robusto no digital, inaugurando a entrada da Bauducco no TikTok, trazendo nomes fortes para falar da marca e do portfólio e estando ativa em redes, como Twitter, Instagram e Facebook, durane todo o Natal”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

Lançamentos disponíveis em supermercados, magazines e grandes lojas online a partir de outubro. Chocottone® Bites de 107 g, ao preço sugerido de R$9,99. Panettone Bites de 107g, ao preço sugerido de R$9,99. Chocottone® Maxi Chocolate Branco de 500 g, ao preço sugerido de R$21,99 e Mini M&M 80g, ao preço sugerido de R$7,99.

Challenge de Natal no TikTok

A Bauducco prepara inovações que vão rejuvenescer a categoria e entregar novas experiências aos consumidores. Como parte da estratégia do ano, com destaque para o Chocottone®, a empresa traz ações especiais e uma conexão ainda mais forte com o público jovem. Para sua estreia no TikTok, a marca lança o challenge “Se transporte para o Natal”, hoje, dia 03 de novembro (terça-feira).

O desafio é embalado por uma versão remixada de “Jingle Bells”, produzida com exclusividade pelo DJ Dennis. O challenge começa com os influenciadores em um ambiente comum. Ao darem a primeira mordida em um pedaço de Chocottone®, eles são transportados para um ambiente decorado e pronto para o Natal Bauducco.

O espaço, então, ganha vida, com uma decoração de Natal incrível, com muita luz, alegria e os produtos Bauducco, que são sinônimo de Natal. No final, os tiktokers vão convidar os seguidores para participarem do desafio, gerando conteúdos e usando a hashtag #SeTransporteProNatal.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite da Bauducco para fazer essa música de Natal. Primeiro, porque é uma data que eu valorizo muito, tanto que eu nunca fecho show nesse período do ano. Já fizeram de tudo, mas eu recuso, porque acredito que é um momento para estar com a família”, explica Dennis DJ. “Então, quando recebi o convite, eu topei na hora! Tanto pelo carinho que tenho pela marca, como pelo espírito natalino envolvido na ação. Vamos nos divertir muito com esse desafio no TikTok e fazer toda a galera entrar no clime”, comemora.

Entre os influenciadores que participam da ação, perfis de peso que, juntos, reúnem mais de 65 milhões de seguidores. Maisa, Dennis DJ, Caio Castro, Jeipy, JP Mota, GKay, Raissa Chadad, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, Rodrigo Simas, Pequena Lo, Agatha Moreira, Thatty Ferreira, Camila Rocha, Thais Carla e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge.

“Adorei fazer parte desse projeto em parceria com a Bauducco. É muito legal ver marcas tradicionais voltando seus esforços para o digital, principalmente para o TikTok, que embora seja mais recente, já tem um valor imenso. É ótimo fazer parte dessa inovação”, acredita Gkay, humorista e influenciadora digital.

Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, que também possibilitou o encontro entre a marca e os artistas e influenciadores.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

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