Chocolate Lugano faz leilão para ajudar hospital em Gramado

receita de Fudge de Chocolate para as festas de final de ano!

Diante desse cenário tão delicado que estamos vivendo no nosso sistema de saúde, a Lugano, principal marca de chocolates finos de Gramado, decidiu doar nove ovos de 2,5 Kg para serem leiloados em benefício do Hospital Arcanjo São Miguel, no centro de Gramado. Os ovos foram feitos à mão e com muito carinho pela equipe Lugano e 100% do dinheiro arrecadado será utilizado na construção da Ala de Doenças Respiratórias do hospital.

“Essa Páscoa está diferente de tudo o que já vivemos em Gramado, mas não significa que precisa ser ruim. Unindo forças, podemos levar mais conforto para a nossa comunidade e, ao mesmo tempo, enfrentando o coronavírus, mas não é só isso. Acreditamos que essa é uma excelente oportunidade de estruturarmos lacunas que existem no sistema de saúde”, conta CEO da Lugano, Augusto Schwingel Luz.

Para participar, é simples: basta clicar no link http://blog.chocolatelugano.com.br/leilao/ e fazer sua doação. O maior lance, leva o ovo. A ação é válida até o dia 30 de março e o valor arrecadado será depositado diretamente na conta da instituição.

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose. O chocolate de Gramado, com a pureza do cacau, é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 6 lojas próprias em Gramado, 25 franquias e forte atuação no e-commerce. Para 2020, a marca pretende encerrar o ano com mais de 80 franquias em todo o Brasil, além de lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.