Chocolateria Brasileira lança garrafinhas com cachaça

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar a data, a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, tem um sofisticado lançamento: a caixa Golden Shots, garrafinhas de chocolate com bebidas alcoólicas. Inspirada nos clássicos casinos da década 1930 e com um marcante estilo Art Déco, traz uma embalagem para lá de inusitada e divertida: em formato de roleta, utiliza conceito de gamificação, com intuito de elevar a experiência de consumo.

Ao centro, contém uma mini-roleta, que ao girar aponta para o shot a ser consumido. A regra do jogo é simples, com um interessante suspense: gire a roleta e para onde ela apontar quando parar, o pai consome o seu prêmio. É possível jogar com mais pessoas, lembrando sempre que o produto é indicado apenas para adultos.

Cada caixa acompanha 12 mini garrafinhas sortidas feitas com chocolate ao leite, branco e meio amargo, recheadas com bebidas premiums como cachaça nos sabores de Caipirinha com Limão, Licor de Laranja, Whisky, Vodka e Vodka com Coco. A novidade irá custar R$ 69,90 e, para entrar na brincadeira, na segurança do lar, a rede entrega via delivery e também recebe pedidos atendidos pelas lojas físicas através WhatsApp e iFood, além do e-commerce, que entrega em todo o Brasil.

*Preço sujeito a alterações

 Chocolateria Brasileira

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.