Copra lança óleo de coco em embalagem de 1 litro

Pioneira no Brasil no desenvolvimento de óleo de coco extravirgem e líder de mercado na categoria, a Copra está em constante atualização de seus processos sempre com o objetivo de oferecer diversidade na aplicação dos produtos, praticidade nas embalagens e alimentos saudáveis. Seu portfólio contempla vários públicos e demandas. São produtos vegan, sem glúten e sem lactose.

Mantendo essa característica, a empresa apresenta ao mercado, duas versões do óleo de coco, em embalagem pet de 1 litro: Óleo de coco extravirgem e Óleo de Coco Sem Sabor.

O Óleo de Coco Sem Sabor Copra mantém praticamente as mesmas propriedades da versão extravirgem. Excelente para uso culinário, na gastronomia, confeitaria e food service em geral. Substitui outros óleos vegetais em frituras, assados e refogados. Suporta altas temperaturas sem sofrer modificação nutricional.

Ele é uma opção para as pessoas que não querem o sabor do coco, podendo ser utilizado em receitas simples no dia a dia, para refogar feijão, arroz, legumes, tortas, folhosos, para grelhar, preparar bolos e doces, entre outras preparações culinárias. Muitos chefes já o utilizam inclusive para preparação de queijos e requeijões veganos.

Os consumidores encontrarão os dois lançamentos – Óleo de coco extravirgem e Óleo de Coco Sem Sabor em embalagem pet de 1 litro nas grandes redes de varejo, lojas de produtos naturais e hipermercados. A embalagem também é indicada para o segmento do food service, para aplicação gastronômica.

Os benefícios do óleo de coco extravirgem

O Óleo de Coco Extravirgem Copra, com diversos estudos científicos comprovam a rica fonte de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico (só encontrado em quantidade significativa no leite materno humano), ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possuem baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante. Além de fortalecer a imunidade.

Ele tem multi aplicações: pode ser utilizado na culinária cotidiana, em substituição aos óleos convencionais, para preparo de massas, cremes, confeitaria, na salada, para untar formas, finalizar pratos, entre outras aplicações gastronômicas, inclusive é muito utilizado na culinária vegetariana.

No campo da beleza ele já é sucesso consolidado, pode ser aplicado para tratamento de cabelos, para hidratação de pele entre outras aplicações cosméticas.

Copra

É uma Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 22 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos. É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.