Forno de Minas e Grão Espresso anunciam parceria

A Forno de Minas amplia sua atuação no mercado food service – de alimentação fora do lar – com a formalização de mais uma importante parceria. Algumas delícias da marca, como pão de queijo, folhado, flauta doce, enroladinho, empada, croissant, cookie, pão de canela e broinha, já estão disponíveis nas 240 lojas da rede de franquias de cafeterias Grão Espresso, presente em 23 estados do país.

Segundo o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti, por meio do food service, a empresa divulga o seu extenso portfólio de produtos, e é uma satisfação atrelar a marca Forno de Minas a uma rede tão conceituada como a Grão Espresso. “Estamos muito satisfeitos com a formalização de mais esta parceria. Oferecemos aos pontos de venda diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. Para os clientes, o benefício é consumir produtos com sabor caseiro e segurança alimentar”, afirma.

Empresa mineira fornecerá um vasto portfólio de produtos para as 240 lojas da Rede

A história da Grão Espresso teve início em 1992, quando a marca passou a operar em pequenos carrinhos autossuficientes. Dois anos mais tarde a empresa abriu sua primeira cafeteria no Shopping D, na cidade de São Paulo e, logo depois, foi inaugurada a primeira loja franqueada. A partir daí, deu-se início a expansão da rede de franquias de cafeterias.

Atualmente, a rede atende a mais de 15 milhões de clientes por ano e oferece um cardápio diversificado, com produtos exclusivos para os amantes de um bom café. As lojas da Grão Espresso estão instaladas em diversos canais, como shoppings, supermercados, lojas de material de construção, hospitais, empresas e lojas de rua.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, que este ano comemora três décadas de história, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva e é reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a empresa também conta com uma Indústria de Laticínios própria, onde desenvolve, produz e controla todo o processo de cura do delicioso queijo mineiro que compõe a receita do famoso produto. A Forno de Minas possui aproximadamente 1200 colaboradores, oito filiais no Brasil, uma subsidiária nos Estados Unidos e exporta pães de queijo para 18 países.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.