Nutricionista ensina receita de pesto simples e nutritivo

Quem é fã da culinária italiana vai adorar esta receita de molho pesto. Os ingredientes são fáceis de encontrar e o molho pode ser utilizado em vários pratos diferentes, como massas, sanduíches ou saladas. Ele também pode ser degustado na forma de patê com palitos de vegetais ou acompanhando torradas.

Nos ingredientes usamos as Castanhas de Caju Assadas da A Tal da Castanha. O produto não apresenta qualquer conservante ou sal. Consumir as amêndoas da castanha de caju é a melhor opção para obter seus nutrientes naturais, como proteínas e minerais, que nem o ferro e potássio. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

  • 1 xícara de manjericão fresco picado;
  • 1 xícara de castanhas de caju assadas da A Tal da Castanha;
  • 2 dentes de alho;
  • 4 colheres de sopa de azeite de oliva;
  • 200 gramas de tofu soft;
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto;
  • ½ xícara de água.

Modo de preparo:⠀

Coloque todos os ingredientes no processador e pulse até misturar bem. Sirva.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.