Receita de smoothie de frutas vermelhas e banana

Refresque-se com um colorido Smoothie de frutas vermelhas e banana Receita prática e rápida é preparada com a agilidade do Arno TurboMix Pro 3 em 1

Para a chegada da primavera, a partir de 23 de setembro, bebidas refrescantes são boas alternativas para deixar o seu fim de tarde ou o final de semana ainda mais colorido. Então, que tal saborear um Smoothie de frutas vermelhas e banana para “receber” a estação mais florida do ano?

Ingredientes:

  • 1 banana fatiada congelada
  • 100g de frutas vermelhas congeladas
  • ¼ xícara de chá de leite de coco
  • Gelo

Modo de preparo

  1. Coloque todos os ingredientes no Arno TurboMix Pro 3 em 1 e triture bem até atingir uma consistência cremosa. Caso seja necessário, adicione um pouco de água.
  2. Sirva bem gelado.

Rendimento: 1 porção

Tempo de preparo: 15min

Grau de dificuldade: fácil

Equipamento utilizado: Arno TurboMix Pro 3 em 1.

O Arno TurboMix Pro 3 em 1 é mixer, triturador e batedor. Com 400W de potência e 2 velocidades para diferentes alimentos e lâminas de aço inoxidável mais largas, ele entrega resultados perfeitos em pouco tempo. Seu copo medidor de 500 ml, miniprocessador que pica diferentes tipos de especiarias, faz com que ele possa ser usado para triturar carne, também. O produto acompanha batedor para preparar clara em neve ou massas leves, tem detalhe cromado e botão laminado. Preço sugerido: R$ 164,99.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.