Taeq lança linha com 5 opções veganas de produtos congelados

Taeq lança linha com 5 opções vegana de produtos congelados

Em linha com o seu posicionamento de oferecer produtos para o segmento de alimentação saudável, a marca Taeq, exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, aposta nas transformações do comportamento de consumo dos seus clientes e lança uma linha de produtos congelados veganos. O objetivo é disponibilizar opções balanceadas nutricionalmente para quem busca uma alternativa à proteína animal.

São cinco opções de produtos: vegbúrguer de berinjela com castanha de caju e gergelim (400g, caixa com 4 unidades), vegkibe de mandioquinha com batata doce e amêndoas (400g, caixa com 8 unidades), vegpão sabor queijo com mandioca, batata e mandioquinha (400g, caixa com 16 unidades), vegbúrguer de grão de bico com alho poró (400 g, caixa com 4 unidades) e vegkafta de feijão fradinho com quinoa e especiarias (450g, caixa com 8 unidades).

Todos os itens são 100% vegetais, temperados com especiarias naturais, sem colesterol e sem conservantes químicos, além de terem a certificação SVB de produto vegano, selo de qualidade reconhecido nacionalmente. Os produtos estão disponíveis para venda nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o Brasil.

Pesquisa realizada pelo Ibope em 2018 aponta que aproximadamente 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos ou veganos e que 55% das pessoas consumiriam mais produtos veganos se essa informação estivesse mais clara nos rótulos.

“A marca Taeq tem em seu DNA oferecer um mix de produtos que atenda a vários tipos de públicos que buscam se alimentar bem e, por isso, tem linhas de produtos naturais, orgânicos, funcionais e sem glúten, por exemplo. A linha vegana chega para complementar o portfólio da marca e trazer opções para refeições equilibradas para quem busca substituir ou diminuir o consumo de proteína animal do seu dia a dia, de forma saudável e com ingredientes naturais”, explica Carolina Redivo, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.